Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SENAI/SC, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Para isso, utilize o formulário abaixo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Não serão atendidos pedidos:
• Genéricos.
• Desproporcionais ou desarrazoados.
• Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados.
• Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que se refere o dado.
• Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo.
• Que não seja de competência do SENAI.
Prezado cidadão, com o intuito de atender aos Institutos SENAI de Tecnologia e Inovação para registros de reclamação, apelação ou dúvidas referentes aos serviços realizados, por gentileza, utilize o assunto "Solicitação" que consta no formulário abaixo.
Fale Conosco
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO
Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais a seguir. Observe, com atenção, os horários de atendimento. Se preferir, utilize o e-mail faleconosco@fiesc.com.br.
Telefone
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h:40min.
0800 0481212
Presencial
Atendimento de segunda à
sexta-feira, das 7h às 19h.
Rod. Ademar Gonzaga, 2765 Itacorubi
Florianópolis/SC - 88034-001
(48) 3231 4100
FORMULÁRIO
(para atendimento presencial)