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O Departamento Nacional do SENAI apresenta, neste sitio eletrônico, a sua prestação de contas ao Tribunal de Contas da União (TCU), por quem é permanentemente fiscalizado, em atendimento às novas especificações de forma, conteúdo e prazo contidas na Instrução Normativa-TCU nº 84/2020 e do Acordão nº 2424/2020, que aprovou a Decisão Normativa-TCU nº 187/2020.

Algumas informações do Site da Prestação de Contas TCU serão obtidas por meio de links ou redirecionamentos para o Site da Transparência do SENAI ou para outras páginas oficiais da Entidade, podendo o usuário retornar ao ponto de origem pela funcionalidade "Acesso a Prestação de Contas TCU".

Departamento Regional - SENAI/SC

 

Esse módulo demonstra como e pra quem o SENAI gera valor, legitimando o alcance da missão da Entidade. Estão apresentadas as metas para o exercício corrente e o monitoramento periódico dos principais resultados institucionais, consolidando os atendimentos nos serviços de Educação Profissional e Tecnologia e Inovação realizados em todos os estados federativos.

O Relatório de Gestão unifica e dá transparência ao desempenho anual do SENAI. Elaborado seguindo a metodologia Relato Integrado, este Relatório estrutura informações sobre a história, os produtos e serviços ofertados, o trabalho sistêmico coordenado pelo Departamento Nacional e a contribuição do SENAI para o setor industrial, seus trabalhadores e a sociedade civil.

•  Demonstrativo de Metas

•  Relatório de Gestão

 

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

 

SAC: Utilize esse Canal para Reclamações de clientes e usuários de produtos e serviços prestados ou adquiridos perante as Entidades do Sistema FIESC. Outras manifestações/denúncias o SAC deverá encaminhar à Ouvidoria

OUVIDORIA: Utilize esse Canal para o registro de manifestações internas e externas constituídas de reclamações, elogios, denúncias, dúvidas, contribuições e sugestões ou ainda,  de reclamações de clientes e usuários que não puderam ser resolvidos pelo SAC.

CANAL DE ÉTICA: Utilize essa ferramenta para denúncias que versarem sobre questões éticas, corrupção, sugestões de melhoria nos controles e reclamações relacionadas à gestão, desde que conflitantes com o Código de Ética.